Personagens


Liandra (Lia): Extrovertida e alegre, não se deixa abalar facilmente. Gosta de se mostrar poderosa e destemida, uma de suas maneiras de fazer isso é ficando com um monte de garotos, mas não se envolve emocionalmente com nenhum deles. Por trás desse seu jeito, há um passado não tão bom. Amiga de infância de Ana, a trata como se fosse uma irmã mais nova.
Idade: 19 anos
Curso: Administração

Ana Clara (Ana): Tímida e solitária, o que leva a falar pouco com as pessoas, sua timidez é mais forte em relações a homens. Amiga de infância de Lia, ambas são como irmãs. Assim como Lia, seu passado marcou sua personalidade.
Idade: 18 anos
Curso: Letras

Marina (Mana): Extrovertida e alegre, amante de rock, doces e diversões, é vocalista e guitarrista de uma banda, gosta de desenhar, embora não seja tão boa. É boa amiga de todos, tanto que seu apelido: Mana, é para todos se sentirem mais próximos dela.
Idade: 19 anos
Curso: Medicina

Carolina (Cora): Fechada e controversa, se diz cética, mas acredita em astrologia, fantasmas, energias e etc. É uma pessoa carinhosa e que se importa com os outros, mas mostra ser alguém ignorante e de pavio curto. Além de não acreditar fácil nas pessoas, mas namora virtualmente.
Idade: 19 anos
Curso: Direito

Matheus: Tímido e azarado no amor, mantêm um longo amor platônico por Lia, gosta muito de futebol e é zagueiro de um time da cidade, as pessoas costumam ter medo por sua altura de quase dois metros, mas é gentil e carinhoso.
Idade: 19 anos
Curso: Administração

Leonor (Leo): Por ter nome feminino, criou uma obsessão em ser o mais "macho" possível, por isso pratica artes marciais e procura ter um visual de acordo. É uma pessoa incapaz de pensar no próximo, por isso é facilmente dado como estranho, incompreendido ou até grosseiro, é tranquilo, mas se irrita facilmente.
Idade: 21 anos
Curso: Desconhecido

Gabriel: Alegre e divertido, gosta de diversões caseiras, como videogames e filmes. É bem amigável, e sua aparência condiz com sua personalidade, é ruivo e possui sardas, o que chama a atenção das garotas.
Idade: 20 anos
Curso: Desconhecido

Rafael: Namorado virtual de Cora, é bem sedutor e apaixonante, não fala a respeito de seu passado, o que só alimenta o seu jeito misterioso.
Idade: 20 anos
Curso: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário