Fanzine

Sempre quis criar um fanzine, só que a repetição de personagens e criar cenários sempre me foi um enorme obstáculo, este fanzine é justamente um desafio para enfrentar essas minhas limitações. A ideia do enredo veio subitamente de uma necessidade de "botar pra fora" essa criatividade pra romances acumulada na minha cabeça.

4 Amores surgiu na minha mente do nada, e eu já tinha montado as personalidades das meninas, mas o que serviu como um "empurrão" foi quando eu fiz uma página aleatória do fanzine e mostrei ao meu namorado, que disse: Legal, faz mais!... Disso eu decidi enfim parar de enrolar e desenhar de vez.

O fanzine foca bastante o romance das personagens em geral, de uma forma descontraída e emocional o enredo se desenvolve, assim como descobertas sobre a vida das garotas, não deixando de lado a forte amizade delas, que se torna essencial de algum modo para cada uma.

Eu sempre achei (e acho) o amor uma das coisas mais importantes da vida, pois ele desencadeia diversos sentimentos e pensamentos, enfim, nos encontramos nele. O fanzine, nada mais é para mostrar essa minha visão sobre esse sentimento tão misterioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário